21/09/2011 12:43
O contrato de assistência técnica determina um número de vezes que o cliente pode solicitar nosso suporte técnico durante a vigência do compromisso. Diferente do contrato de manutenção preventiva esse tipo de atendimento é realizado somente após a solicitação do cliente, porém, com o mesmo padrão de qualidade.
Entre em contato e conheça mais vantagens sobre o contrato de assistência técnica.
21/09/2011 12:35
Essa modalidade é nosso grande diferencial, já que você conta com visitas periódicas de técnicos durante toda a vigência do contrato, mesmo sem solicitar o suporte. Ou seja, independente se os aparelhos instalados apresentarem, ou não, qualquer problema, são destacados profissionais especializados até seu estabelecimento para verificação.
O atendimento é personalizado para cada cliente. São realizados relatórios através de planilhas verificando todas as funções dos equipamentos como peças, sistemas, entre outros detalhes. Assim, você previne eventuais danos e gastos. Entre em contato com a RR Refrigeração e confira mais vantagens sobre o contrato de manutenção preventiva.